sábado, 31 de maio de 2014

Capacite-o

Deus, proclamo-o como Senhor da minha vida. Ajude-me a buscá-lo primeiro a cada dia e estabeleça as minhas prioridades em perfeita ordem. Revele-me como colocar meu marido antes de meus filhos, trabalho, família, amigos, atividades e interesses, de maneira apropriada.
Mostre-me o que posso fazer neste momento para demonstrar-lhe que ele ocupa este lugar no meu coração. 
Conserte as ocasiões em que permiti que duvidasse disso. 
Diga-me como estabelecer prioridades, de modo que qualquer coisa que desvie a minha vida ou não tenha um propósito duradouro não ocupe o meu tempo.
Oro para que as prioridades de meu marido também estejam em perfeita ordem. Seja Senhor e Rei sobre o seu coração. Ajude-o a escolher a simplicidade de vida que lhe permita reservar um tempo a sós com o Senhor, um lugar tranquilo na sua presença todos os dias. 
Fale com ele sobre fazer da sua Palavra, da oração e do louvor uma prioridade. Capacite-o a colocar a mim e a  nossos filhos em maior proeminência no seu coração, antes da profissão, dos amigos e das atividades. Oro para que ele busque o Senhor primeiro submetendo-se totalmente, pois quando fizer isso sei que as outras peças da sua vida se encaixarão perfeitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More