sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Instrumentos de Poder

O que habita no esconderijo do Altíssimo, e descansa à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
                                                                                         Sl 91.1,2

Pois no dia da adversidade ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.
                                                                                          Sl 27.5

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.
                                                                                          Sl 23.4

O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte. Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.
                                                                                       Sl 18.2,3

Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgio, dos que se levantam contra eles. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me, à sombra das tuas asas.
                                                                                        Sl 17.7,8

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More