domingo, 2 de dezembro de 2012

Instrumentos de Poder

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
                                                                                        Sl 34.7

Busquei o Senhor e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.
                                                                                       Sl 34.4

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
                                                                                     Sl 23.4

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
                                                                                     Is 41.10

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem  terei medo?
                                                                                  Sl 27.1

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More