quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Instrumentos de Poder

Ouça o sábio e cresça em prudência; e o entendido adquira habilidade.
                                                                                       Pv l.5 

Não sejas sábio aos teus próprios olhos: teme ao Senhor e aparta-te do mal.
                                                                                       Pv 3.7

O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino. 
                                                                                       Pv l.7

Então me invocarão, mas eu não responderei; procurarme-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda minha repreensão.
                                                                                     Pv 1.28-30

O homem que se desvia do caminho do entendimento, na  congregação dos mortos repousará. 
                                                                                    Pv 21.16

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More