sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Instrumentos de Poder

Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que o valor da vossa fé, uma vez confirmado, muito mais precioso do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo.
                                                                                     1 Pe 1.6,7

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.
                                                                                    Sl 55.22

Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. A tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. Livra-me a alma, em paz, dos que me perseguem; pois são muitos contra mim.
                                                                                   Sl 55.16-18

Tu, que me tens feito ver muitas angústias e males, me restaurarás ainda a vida, e de novo me tirarás dos abismos da terra. Aumenta a minha grandeza, conforta-me novamente.
                                                                                    Sl 71.20-21

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More