segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Instrumentos de Poder

Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso nos seus caminhos, ainda que seja rico.
                                                                                    Pv 28.6
A integridade dos retos os guia, mas aos pérfidos a sua mesma falsidade os destrói.
                                                                                     Pv 11.3
Julga-me, Senhor, segundo a minha retidão, e segundo a integridade que há em mim.
                                                                                    Sl 7.8
Faze-me justiça, Senhor, pois tenho andado na minha integridade, e confio no Senhor sem vacilar.
                                                                                     Sl 26.1
Preservem-me a sinceridade e a retidão, porque em ti espero.
                                                                                    Sl 25.21

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More