quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Há um muro em meu coração

É interessante que Deus exija que o marido ame a esposa, mas exige-se que a esposa tenha respeito pelo marido. Não obstante, vós, cada um de per si, também ame a sua própria esposa como a si mesmo, e a esposa respeite a seu marido (Ef 5.33).

Se você está ciente de haver desrespeitado seu marido, confesse isso a Deus neste momento. Diga: 

— Senhor, confesso que não estimo meu marido da maneira como a tua Palavra diz que devo. Há um muro em meu coração que sei foi levantado para proteger-me contra a possibilidade de ser magoada. Mas estou pronta a derrubá-lo para que meu coração possa  curar-se. Confesso as vezes que mostrei desrespeito por ele. Confesso, diante de ti, o pecado expresso em minha atitude e palavras desrespeitosas. Mostra-me como desmanchar esta barreira sobre as minhas emoções, a qual me impede de ter o amor incondicional que tu queres que eu tenha. Quebra o muro endurecido ao redor do meu coração e mostra-me como respeitar meu marido conforme desejas. Dá-me o verdadeiro amor por ele, Senhor, e ajuda-me a vê-lo da maneira como o vês.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More