segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seja a Transformação

Deus vê coisas que nós não vemos. Ele sabe onde há espaço para melhorar. Ele não precisa procurar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que estão em desacordo com sua perfeita vontade. Ele exige que não pequemos em nosso coração porque o pecado nos afasta de Deus e impede que nossas orações sejam respondidas.

Se eu no coração contemplara a vaidade (iniquidade), o Senhor não me teria ouvido (Sl 66.18). Deus quer que nossos corações permaneçam retos, para que as respostas às nossas orações não sejam prejudicadas.

Esta exigência é especialmente difícil quando você sente que seu marido pecou contra você com grosseria, desrespeito, indiferença, irresponsabilidade, infidelidade, abandono, crueldade ou abuso. Mas Deus considera os pecados de falta de perdão, ira, ódio, autopiedade, desamor e vingança tão nocivos quanto quaisquer outros.

Confesse essas faltas a Deus e peça que a liberte de tudo que não venha dele. Um dos maiores presentes que você pode dar a seu marido é a sua integridade. A ferramenta mais eficaz para transformá-lo pode ser a sua própria transformação. (p. 21)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More