quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Instrumentos de Poder

Porque, embora andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e, sim, poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo.
                                                                           2 Co 10.3-5

Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz.
                                                                            Rm 8.6
 
Mas vejo nos meus membros outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros.
                                                                           Rm 7.23
 
... Eu, de mim mesmo, com a mente sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado.
                                                                          Rm 7.25
 
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força.
                                                                        Mc 12.30

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More